Exposição lembra eventos
que celebraram os 60 anos
Relembrando no Edifício-Sede: painéis,
monitores e objetos remetem os visitantes
da exposição aos melhores momentos das
comemorações dos 60 anos da Odebrecht
A exposição Retrospectiva dos 60 Anos da Organização Odebrecht está aberta para visitação no Edifício-Sede da Odebrecht, em Salvador, desde 25 de abril. Composta de 26 painéis com imagens e informações sobre os eventos que celebraram os 60 anos de fundação da Odebrecht, dois monitores transmitindo imagens com os melhores momentos das comemorações e duas vitrines com objetos, a exposição já recebeu a visita de aproximadamente 1.500 pessoas, entre integrantes e convidados.

Entre os visitantes, estiveram o Embaixador da Alemanha no Brasil, Friedrich Prot von Kunow, acompanhado da Embaixatriz Alexandra von Kunow, do Cônsul alemão Wolfgang Roddewig e do Cônsul Geral em Recife, Walter Weinberger. Joaquim David e Abraão Gurgel, Ministro e Vice-Ministro da Indústria de Angola, também visitaram a exposição.

Estudantes da Universidade do Estado da Bahia, da Escola de Ciências Contábeis da Universidade Federal da Bahia (UFBa), da Escola Politécnica da UFBa, da Escola Gregor-Mendel, da Faculdade da Cidade, da Faculdade Castro Alves, da Wharton School (universidade norte-americana), da Escola Estadual Praia Grande, do Colégio Márcia Mércia e do Colégio Análise também conheceram a mostra.