No ar, os novos sites da Odebrecht
S.A., da CNO e do Núcleo da Cultura
Os sites da Odebrecht S.A. e da Odebrecht Engenharia e Construção estão com novas versões na Internet e o Núcleo da Cultura Odebrecht passa a ter uma página na rede.

O novo site da Odebrecht S.A. (www.odebrecht.com.br) adotou o conceito de portal, oferecendo aos internautas serviços como cadastro das bibliotecas interessadas em receber publicações da Odebrecht, ficha de inscrição para o Prêmio Clarival do Prado Valladares e link para solicitação de imagens da Organização. Novos conteúdos foram incluídos e estão disponíveis em um layout que facilita a navegação.

Aqueles que acessarem o novo site da Odebrecht Engenharia e Construção encontrarão nele um design mais moderno e dinâmico, e novas páginas de conteúdo, como Atuação Global, na qual se pode percorrer todos os países onde a Odebrecht atua ou já atuou e obter uma relação dos projetos em andamento e das principais obras realizadas em cada um deles.

Foram incluídas páginas sobre Exportação de Serviços, Pessoas de Conhecimento, Saúde, Segurança e Meio Ambiente e Gestão de Qualidade. Há também um novo serviço: usuários interessados em receber notícias da CNO por e-mail poderão se cadastrar no site. O endereço é www.odebrecht.com.br

A página do Núcleo da Cultura possibilita uma visita virtual a todos os ambientes desse espaço de exposição permanente localizado no Edifício-Sede da Odebrecht em Salvador. Estão disponíveis todos os painéis, com textos e imagens na íntegra. Para acessá-los, os usuários podem se guiar pelos títulos de cada um ou por uma miniplanta do Núcleo. Há ainda uma Linha do Tempo, com os principais fatos da história de 61 anos da Odebrecht, e o link Presença no Mundo. O endereço é www.culturaodebrecht.com.br